Páginas

Já estamos chegando no natal e eu ainda continuo no halloween...

Não postei antes por preguiça mesmo... hehehe
mas, isso não que dizer que não fiquei super feliz pelo presente
:D

Vencedoras Halloween

Olááááá

Vim aqui pra mostrar nossas vencedoras do Happy Halloween!

Trick or Treat nº1: Sorteio entre as participantes de dezembro

 Trick or Treat nº2: Descobrir a palavra secreta


Trick or Treat nº3: Melhor trabalhinho de Halloween
Os prêmios feitos pela Juh Meott:

Beijos e divirtam-se sempre com doces e travessuras!

Tamara e Juliana

** Viram a minha bruxinha ali em cima????
é a minha! hehehe
pois é... meus amigos votaram e me ajudaram a receber um mimo nessa brincadeira super divertida

Vejam as fotos do meu presente:








** viram que fofura a necessaire estilo estojinho que eu ganhei...
AMEI!
muito obrigada guria
beijokinhassssssssssssosso

3 comentários:

  1. CONVITE: Rádio Internacional Jesus é o Caminho

    Visite nossa rádio acessando: http://radioiijc.com/

    Fico muito grato, se quiser adicioná-lo no seu blog, fique a vontade. Está autorizado.

    Abraços e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Pri, mas tem cada coisinha tão lindinha aqui... da vontade de ser criança novamente pra brincar com suas bonequinhos. adorei seu trabalho.
    Um beijo,

    Blog da Gullo :)

    ResponderExcluir
  3. parabéns Pri muito fofa
    olha to participando de uma brincadeira
    lá no blog e te convido a participar
    lindo inicio de noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir